27 de março de 2014

2014, um novo ano, um novo projeto!

Olá Comunidade!

Vocês que acompanham o nosso blog, devem lembrar dos projetos realizados no ano passado pela parceria Mocidade Inamar/E.E. Prof. Pedro Madóglio!

Foram dois projetos apresentados na escola, o Projeto Diadema, e o Projeto Semana da Consciência Negra, os dois feitos com sucesso, aprovados pela comunidade e também pela diretoria da escola.

E pelo sucesso dessas apresentações, foi feita uma reunião da diretoria da escola, junto aos ritmistas da Mocidade Inamar, Daphine Souza e Leandro Teixeira, e ao intérprete Rafael Carvalho, que coordenaram os projetos ano passado.

E nessa reunião foi decidida que, será realizado mais um projeto nesse 1° semestre de 2014!

Já que nesse ano, a copa chega em sua casa, nada melhor que fazer um projeto sobre a copa do mundo, um dos megaeventos mais acompanhados da história, não só ao vivo nos estádios, mas como nas mídias (rádios, tv, internet, etc.).

Para vocês terem uma idéia de como é um megaevento, uma dos eventos mais acompanhados em toda a história, é a final da copa do mundo de 1994, nos Estados Unidos. Jogo em que conquistamos o tetracampeonato após 24 anos sem título, em cima da Itália.

Bom, isso só foi uma demonstração de como é esse evento, e é isso que os alunos irão mostrar na apresentação!

Mais detalhes do projeto serão revelados logo logo!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário