13 de fevereiro de 2015

Não vamos desistir do samba!

Pessoal, como falamos na postagem anterior, será um carnaval diferente em Diadema.

É uma pena, que este ano, nem tenha o palco, para as escolas de samba se apresentarem. Mesmo assim, o carnaval de Diadema continua sendo forte, porque os sambistas da cidade, tem um talento tão grandioso, que muitos deles, se apresentarão em carnavais de outra cidade.

Não sabemos até quando, a maior tradição cultural dessa cidade ficará ausente, mas temos certeza, que nenhuma escola de samba perderá a essência do carnaval. Continuaremos lutando, para que os moradores, e também os turistas que sempre vieram para Diadema ver os desfiles das escolas de samba, voltem a acompanhar a maior festa cultural do mundo, e o evento mais importante de Diadema.

O Blog da Mocidade Inamar vai continuar cobrindo os eventos do carnaval de Diadema. E também estará sempre junto com as agremiações e a AESDA (Associação das Escolas de Samba de Diadema).

Aos sambistas da nossa cidade, que irão desfilar em outras cidades, o nosso blog deseja toda sorte do mundo, e que possam desfilar sem problemas, e fazer a alegria de todos que assistirem.

Especialmente, a Katia e Alex, que desfilaram como um dos casais de Mestre-Sala e Porta Bandeira da Rosas de Ouro, e que são da nossa comunidade. Eles entram no Anhembi às 3h45 do sábado de carnaval. E o nosso Mestre-Sala Erick Sorriso, que vai desfilar na Flor de Liz, escola do grupo 2 de São Paulo à 1h da terça de carnaval no Butantã, e na Mocidade Amazonense, escola de samba do Guarujá.

Boa sorte, e que representem bem a nossa comunidade mostrando todo o talento e gingado que vocês tem, nós temos um grande orgulho de vocês!

Um abraço a todos, e um bom carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário