26 de maio de 2014

E o projeto se acaba...

Olá comunidade!

Venho comunicar a todos leitores do Blog da Mocidade Inamar, que infelizmente, o Projeto Copa do Mundo 2014 está sendo cancelado pela coordenação do projeto formada por Rafael Carvalho (puxador de samba da Mocidade Inamar) Daphine Souza e Leandro Teixeira (Ritmistas da Mocidade Inamar).

Neste dia 26, foi realizada uma reunião com os pais de todos os alunos da escola, para debater a segurança da escola. Daí também foi debatida a suspensão temporária do projeto, em função do vandalismo que ocorre hoje na escola.

O motivo do cancelamento do projeto é a falta de cooperação da diretoria da escola. Falo assim pois, a iniciativa da criação do projeto, e da criação da bateria formada pelos alunos da escola, foi dos membros da Mocidade Inamar, assim como a elaboração e o desenvolvimento do projeto.

Todos os pais que estiveram presentes na reunião, concordaram do fato da fraca atuação da diretoria da administração da escola, desde sua organização, até a criação de atividades extracurriculares.

Leia a mensagem de Rafael Carvalho:

"Olá minha comunidade! Infelizmente, iremos cancelar o projeto, pois não conseguimos e nem vamos conseguir trabalhar com a diretoria do Pedro Madóglio. Eles não nos ajudam na hora de desenvolver o projeto, e ainda querem dizer que eles estão fazendo tudo, que são os responsáveis pelos projetos que foi feito nesta parceria da escola de samba com a escola pública. Eu, junto com Daphine e Leandro, também coordenadores do projeto e toda a equipe que nos ajuda com os ensaios, estamos decepcionados com as atitudes da diretoria da escola. Os vândalos estão acabando com o patrimônio público, estão destruindo os carros dos professores, e nós do projeto que não temos nada a ver com isso, estamos sendo acusados de praticar esses atos, sendo que ninguém tem prova que fomos nós. Deixamos de fazer as nossas tarefas diárias, deixamos de cumprir com certas responsabilidades, deixamos até de recusar oferta de emprego, somente para dar atenção ao projeto. A diretoria fica pensando que não damos valor a nada do que está acontecendo na escola atualmente. E digo que não damos valor mesmo, pois eles não fazem nada, não tem o que dar valor por isso iremos cancelar o Projeto Copa do Mundo 2014, e suspenderemos a parceria Mocidade Inamar/Pedro Madóglio. Só voltaremos a realizar projetos na escola quando eles realmente resolverem tomar algum tipo de atitude correta, e respeitar mais os alunos, os pais e a comunidade. Pois, os projetos são feitos para a comunidade, e não para a diretoria. Nos orgulhamos muito de ter feitos os projetos passados, realmente foi um sucesso, mas porque ambas as partes cumpriram o seu papel. Mas dessa vez é impossível. Peço desculpa a todos, e quem sabe, num futuro próximo, voltemos a fazer projetos nessa escola. Um abraço a todos!"

Caso tenha mais informações, postaremos aqui no Blog da Mocidade Inamar!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário