22 de agosto de 2015

Mais um grande passo!!!

Olá comunidade!

Vocês puderam ver na última postagem que a cultura da nossa cidade teve uma grande conquista, que foi a derrubada do veto do prefeito Lauro Michels (PV), garantindo as 12 emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, sendo uma delas, a destinação de R$ 4,3 milhões para o fortalecimento das festas populares, incluindo a Festa Junina e o Carnaval.

Na última Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Diadema, 11 vereadores conseguiram derrubar esse veto. Mas um pouco depois da votação, no momento em que alguns dos vereadores faziam as suas justificativas de voto, Rogério Maldonado, o Bambu, ex-presidente da Estopim da Fiel Torcida, trouxe uma excelente notícia, ou, como está no título, "Mais um grande passo!!!".

O Ex-Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, e Deputado Federal Andrés Sanchez (PT-SP), conseguiu uma emenda parlamentar, de R$ 500 mil reais, para a realização do Carnaval de Diadema 2016. O Bambu, foi o responsável por articular com o deputado.

A Estopim da Fiel desfilou como convidada, no Carnaval de São Bernardo do Campo, esse ano. E o enredo da escola foi Andrés Sanchez, e ele foi desfilar com a escola, lá no Estância Alto da Serra. Abaixo tem duas fotos do desfile. Vejam:

Mensagem de agradecimento à Superliga das Escolas de Samba de São Bernardo do Campo por convidar uma agremiação da nossa cidade para se apresentar no Carnaval SBC 2015. (Foto: Prefeitura Municipal de SBC)

Andrés Sanchez, o homenageado da Estopim da Fiel do Carnaval 2015. (Foto: Prefeitura Municipal de SBC)


Agradecemos o Deputado Federal Andrés Sanchez por colaborar com a cultura de Diadema, e por fortalecer a nossa festa. No próximo ano, iremos fazer um grande carnaval, para honrar a ajuda que nos deu. Obrigado!!!

E não podemos deixar de agradecer o Bambu por nós trazer essa excelente notícia. Ele que fez um ótimo mandato na Estopim da Fiel, finalizando o seu governo na agremiação com mais de 10.000 torcedores associados, responsável também por muitas ações sociais em nossa cidade. Ele que tem o berço no nosso bairro, Inamar, já frequentou muito a nossa escola, conhece a nossa comunidade, e recebe a admiração de muitas pessoas em Diadema. Fica aqui registrado, o nosso agradecimento e o nosso respeito. Parabéns Bambu!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário